sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tilibra lança coleção “Vida de Garoto”

 

A Tilibra, marca de cadernos mais famosa do país, lança coleção “Vida de Garoto” – blog lançado pela revista Capricho, que retrata o dia-a-dia de meninos descolados, que estão enlouquecendo a cabeça das adolescentes.
Caíque Nogueira de 15 anos e Federico Devito de 16 anos atualizam o blog, registrando suas vidas com muita intimidade, os posts vão desde momentos de lazer em casa até na preparação para a festa de formatura.
A fama dos meninos é tão expressiva que a edição estampada com eles na revista foi recorde de vendas. Esse mesmo sucesso a Tilibra espera alcançar com o lançamento dos cadernos que terá os dois colírios, Caíque e Federico na capa.
O blog atinge um sucesso que impressiona, são mais de 2 milhões de pages views/mês, mais de 300 mil seguidores no twitter, mais de 200 mil views em cada vídeo deles no You Tube e sucesso no evento NoCapricho.
Os cadernos “Vida de Garoto” já estão disponíveis nas melhores papelarias do Brasil.


Make Maravilha *

 A coleção da MAC inspirada na Mulher Maravilha é tão linda que vai cativar até quem não é muito fã. Wonder Woman Collection tem esmalte, estojos de sombra, pigmentos, rímel colorido, Mineralize Skinfinish e até aqueles kits de pincéis que a gente tanto gosta.
A coleção chega às lojas americanas em fevereiro e o lançamento internacional está previsto para março.
Esta novas coleção está recheada de cores lindas pra você usar no seu dia a dia sem nunhuma preoculpação.

Experimente!!!











terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Moda Verão 2011

A moda está presente nas roupa que vestimos, como nas cores de cabelo e maquiagem, e até mesmo nas cores dos esmaltes. O verão passado foi tomado pelas cores mais vibrantes, e este verão promete ser bem democrático, com unhas de várias tonalidades, dos tons pastel aos berrantes e escuros. Veja só qual se encaixa no seu estilo e comece a comprar seus vidrinhos:
  • Os tons pastel estarão presentes neste verão nas roupas e nos esmaltes. Invista em cores como laranja, coral, verde e azul piscina.
  • Outra grande aposta para este verão é o vermelho intenso, nas mais diversas tonalidades, passando do vermelho sangue ao mais rosado.
  • Uma aposta bem inusitada para o verão, são as unhas pretas. Use unhas pretas em tamanho médio e lixadas quadradas.
  • As nail arts são a grande sensação do verão. Invista em unhas com cores pratas e douradas, e invista em detalhes como strass e pedrinhas coladas.
  • Se você for mais clássica e discreta, o nude é presença garantida nesse verão. Invista em unhas curtas e quadradas.
  • Se você for ousada, uma grande tendência que vem aparecendo nas novelas é a unha meia lua, que é uma francesinha ao contrário. Use com tons berrantes, como vermelho e azul royal. 





 

Maquiagem ideal !!!

Nem precisamos dizer que a maquiagem que você usa durante o dia deve ser diferente daquela que você aplica para à noite.
Então aqui mostraremos dois tipos de maquiagem para as mulheres que são loiras e para aquelas que são morenas, assim você não terá problema.
Loiras
Olhos
Para arrasar à noite use um rímel, delineador e lápis preto na parte de dentro dos olhos.
Isso só realçará seus olhos, se eles forem claros ainda nada melhor que isso.
Rosto
Para realçar o om de bronzeada use o blush pêssego aliado a um toque suave de marrom-claro.
Lábios
O batom com tons pinks e com um leve toque de lilás finaliza a maquiagem.
Morenas
Olhos
Sombra branca abaixo da sombrancelha. Reforçe o olhar com um lápis azul marinho em todo o contorno dos olhos.
Por cima do lápis, sombra azul que ajuda a fixar a maquiagem e deixa os olhos vivos.
Na pálpebra, sombra prata e, abaixo da sombrancelha, a cor azul-topázio.
Blush
Um blush rosa-queimado que combina com a pele morena, deixando um ar saudável.
Lábios
Para contornar a boca, glosso marrom-café e no meio dos lábios batom cor de areia.

Estilo à "Moda antiga " / Lady Like o estilo que voltou com tudo em 2011

modelos estilo lady like Estilo lady like


saias vestidos lady like Estilo lady like


O estilo lady like é muito fácil de ser identificado. É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Coisa de “mulherzinha” mesmo.
A grande vantagem é que este estilo nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais. Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like. Misture peças mais despojadas com outras mais delicadas. Mas é claro que não é preciso exagerar e sair por aí parecendo uma boneca, a dica é dosar na produção.
Os vestidos e as saias de cintura alta são a cara da tendência lady like, principalmente com modelagem evasê. O cinto fininho arremata o visual, deixando a cintura ainda mais marcada.
Na cartela de cores do estilo lady lake, tons pastéis e cores clarinhas. Muito rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher cores fortes e estampas bem humoradas para deixar o look mais autêntico e irreverente.
Nos pés, combinam os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são extremamente confortáveis. Os acessórios estilo lady lake são bem delicados e discretos. As correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas.São também marcas do estilo Lady Like saias lápis ,aquelas mais justinhas que dão um ar mas formal para esse estilo, lembrando que as pessoas que tem o quadril largo não devem usar as saias lápis ,pois deixa a cintura muito marcada.