segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ramarim coleção outono inverno 2011


Garanta jah a sua !
São lindas neh ?

Percatas de salto - Viamarte 2011 - coleção outono /inverno

Tá na moda !_

Vocês jah devem ter visto atrizes famosas usando este item , o camisão é mais um item que vai estar na moda neste outono, é uma blusa, e alguns são bem largos e outros são bastante compridos como um vestido e você pode usar jundo com uma calça mais justa  ou um leginng . O ideal é usar os mais lagos e mais curtos junto com calça jeans e os mais compridos acompanhando um leging , uma calça ou até  uma meia calça , é um tipo de roupa que combina com qualquer pessoa desde magra até gorda dependendo do tipo do camisão . 
Você pode optar por cintos desde os finos e até mesmo os grossos.









Coloridaaas_

Pois é pessoal tah aq mais uma dica de moda pra usar agora nesta nova estação ,as bolsas coloridas , para usar junto com roupas em tons pastéis ou cores mais escuras pra dar vida ao look . As bolsas coloridas apresentam-se em vários tamanhos desde os pequenos até os grandes  , os pequenos são ideais perfeitos pra usar com umas cores mais claras como branco, cinza , bege , rosa clarinho e entre outras . AH e uma dica muito importante , é que ao usar bolsas coloridas nunca  use com roupas coloridas ,isto da ao look um ar muito estravagante e chamativo .

Páscoa Chegando_

Oii galera , a páscoa tah chegando e junto com ela vem muiito muiito chocolate .Huuuum... chocolate de todo tipo e todos uma delícia quem não gosta néh ? Eu por exemplo adooro chocolate e você ?




                  Huuuuuuuuum .....
                                         by:juliinhalira ♥