quinta-feira, 16 de junho de 2011

Boy Friend , tá na moda !












Oii gente, hoje estou trazendo pra vocês a nova coleção de jeans Boy Friend da Marisa . As calças e shorts boy friends trazem para as garotas um pouco do estilo  masculino , sem dar o efeito de garoto ,claro!
São liindos neeh , e o bom é que podemos usar com  vários look's diferentes sem precisar ter mais de uma.
Aaah ,  outra dica legal é usar a calças boy Friend com os famosos ALL STARs , ou com tênis mais baixinhos .


Beijo grande , Julinha Lira '

Batom ou gloss ?

O novo lançamento da A V O N  trás em um único produto Baton e gloss . E novíssimo lançamento jah tah fazendo sucesso de vendas , e além disso dah um resultado lindo , com uma textura super cremosa e inigualavél.
Produtos assim só a Avon cria , adiquira jah o seu !
  Beijo , beijo , beijo !


São 6 lindas cores , para vc usar e arrasar, que vc confere aqui em baixo!

Aprovadíssimo !

Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.










Luiza Brunet, Grazi Massafera e Paloma Bernardi estrelam campanha da L'oréal

Luiza Brunet, Grazi Massafera e Paloma Bernardi são as estrelas da nova campanha de L´Oréal Paris para a tintura Imédia Excellence, que lança a coleção Cor de Estrela. Grazi representa o louro, Luiza o preto clássico e Paloma o tom chocolate. A gravação do filme foi dirigida por Carol Jabor e campanha estreia no dia 19 de junho.

Nova linha de Batons da M.A.C_

Geente , a novidade do mês é a nova linha de batons nude da M.A.C assinada pela cantora americana Lady Gaga , contém gloss e batom , afinal de contas nude é uma cor de batom que vai estar muito na moda neste irverno .Durante todo o inverno vale a pena usar a dica do Olho tudo Boca nada , ou seja , olho bem marcado com tons em preto ou cinza e a boca com um lindo batom claro . Como a parceria da cantora  com a M.A.C  , fez muito sucesso com o lançamento da linha de batons e gloss rosa , a diva decidiu assinar mais uma coleção para a linha . a novidade chegou ao Brasil em Abril , mais começou a fazer mais sucesso agora no inverno.